O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), estará participando de eventos partidários nas cidades de Sousa e Cajazeiras. João aproveita para participar de um encontro na cidade de São João do Rio do Peixe, na sede do Sindicato dos Funcionários Municipais. Já na cidade de Pombal o pré-candidato ao governo irá participar de um encontro com a juventude.

O evento intitulado de ‘Caminhada pela retomada pela democracia e pelo futuro da Paraíba’ será coordenado pelos deputados Jeová Campos e Gervásio Maia, ambos do PSB. O ex-prefeito de São João Rio do Peixe, Zé Nilton e alguns vereadores estão também á frente do encontro que reunirá aliados do PT e PSB, eleitores, lideranças comunitárias, amigos e correligionários do governador Ricardo Coutinho.

LUCÉLIO

Lucélio Cartaxo (PV), já esteve com moradores e lideranças políticas de Sousa, Cajazeiras e Marizópolis, no Sertão paraibano, onde defendeu políticas para a saúde que estejam mais próximas da população.

Ao lado dos vereadores Deulzinho (PTC), Alisson Lira (PSD) e Jucinério (PPS), de Cajazeiras, Cartaxo, que também é sertanejo, reforçou a importância de um hospital de urgência e emergência na região. “Defendemos a criação do Hospital de Trauma do Sertão, porque é inadmissível que um paciente em estado grave precise se deslocar tantos quilômetros em busca de atendimento”, disse.

Lucélio também defendeu o fortalecimento dos hospitais regionais, melhorando e ampliando a estrutura que já existe. “É uma ação conjunta, de manter e aperfeiçoar o que existe, ao mesmo tempo em que damos um passo à frente”, comentou. Depois de declararem apoio à pré-candidatura para o governo, os vereadores reforçaram que Lucélio é “uma liderança nova, que dialoga com a população e renova as esperanças em torno de um novo momento para o Sertão e para todo o Estado”.

“Recebemos hoje, na minha cidade natal Sousa, várias lideranças do Sertão paraibano. O prefeito de Uiraúna, Dr. João Bosco Fernandes, os vereadores do município de Joca Claudino, José Maciel (PTB), Walter Xavier (PTB) e José Claudino (PSDB). Da cidade Poço de José Moura, estiveram presentes o vice-prefeito Paulo Braz (PSDB) e o vereador Dr. Reginaldo (PSC). Para fortalecer ainda mais esse encontro, tivemos também a presença da militância do PV local” pontuou ele na legenda.

Liberdade FM

Categorized in:

Política,

Last Update: 15 de junho de 2018