Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vagas para agentes de saúde na Prefeitura de Pombal

Política

Vagas para agentes de saúde na Prefeitura de Pombal

A prefeitura de Pombal divulgou no Diário Oficial dos Municípios e no portal do município o processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas na secretária de saúde local. As inscrições seguem até esta quarta – feira, 06 de junho própria sede da secretaria.

Os inscritos para cargos de nível fundamental completo e incompleto deverão se apresentar na escola professor Newton Seixas, para redigirem a justificativa das intenções à função do cargo ao qual irá concorrer, escrita em folha oficial fornecida pela Secretaria Municipal de Saúde, elaborada de próprio punho com o mínimo de 10 linhas.

Para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias, além de serem submetidos a redação serão realizadas entrevistas para verificar o perfil adequado para o exercício da função. Após o processo seletivo a prefeitura irá disponibilizar um curso de formação inicial continuada para quem foi aprovado para os cargos de agente de combate a endemias e agente comunitário de saúde. O contrato terá duração de seis messes podendo excepcionalmente ser renovado uma única vez por mais seis messe.

O objetivo do processo seletivo é atender a necessidade de excepcional interesse público do Município de Pombal, proveniente de vagas atualmente existentes para os cargos ofertados, que se dão pela vacância dos cargos em face de pedidos de licença sem vencimentos de servidores e a ausência de aprovados no concurso público vigente para os respectivos cargos do quadro de pessoal da prefeitura municipal de Pombal.

As vagas e outras informações poderão ser consultadas através do site http://www.diariomunicipal.com.br/famup/materia/A729F9F8

LiberdadePB

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO