Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

OAB fez doações para entidades sociais em Catolé do Rocha

Política

OAB fez doações para entidades sociais em Catolé do Rocha

A Subseção da OAB de Catolé do Rocha, realizou, a entrega de equipamentos de informática para a Casa do Idoso Antônio Benjamin Filho e para Associação Comunitária dos Produtores Rurais de Catolé de Baixo, ambas instituições beneficentes e sem fins lucrativos de Catolé do Rocha.

“O pouco para uns pode ser muito para outros”, afirmou o presidente da subseção, Thallio Rosado, dizendo ainda que “a OAB está à disposição para firmar parcerias no sentido de prestar assessoria e consultoria as instituições através dos advogados da subseção, bem como ajudar em suas campanhas e que ações desta natureza aproximam a OAB da população”, finalizou o presidente.

As doações foram possíveis mediante autorização da Seccional, na pessoa do presidente Paulo Maia e de Assis Almeida, que deu andamento ao pedido de doação, como Secretário Geral da OAB.

Receberam as doações a Sra. Francisca do Nascimento Prima, representando a Caso do Idoso e o Sr. Ivan Macio representando a Associação Comunitária, que se sentiram muito gratificados da importância das doações dos equipamentos que serão de muita serventia para as atividades das associações.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO