Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mais destaques da última sessão na Câmara de São Bento

Política

Mais destaques da última sessão na Câmara de São Bento

Em mais uma sessão da Câmara Municipal de São Bento os vereadores apresentaram projetos e debateram temas da situação do município. No primeiro debate houve a discussão de um texto enviado pelo poder executivo pedindo a autorização da abertura de crédito, já que o município carece da ação legislativa em recursos que chegarão do Governo Federal.

Foi aprovada que haverá sessão extra para essa análise.

Em seguida os parlamentares aprovaram nomes para ruas, títulos de cidadão são-bentense e ainda votaram projetos sobre a JARI envolvendo mobilidade urbana, e tema relacionado ao PMAC da saúde.

Nos discursos, Lucinete Carneiro (PSB) pediu que a secretaria municipal de saúde resolva a situação de uma criança portadora de necessidade especial que precisa de vaga em veículo para leva-la até João Pessoa.

O vereador Fabrício Lima (PP) pediu que a prefeitura resolva um esgoto a céu aberto existente no bairro Belarmino Lúcio que ele pede solução há dois meses.

Por fim, o vereador Artur Araújo (DEM) minimizou denuncias feitas pela imprensa de João Pessoa, que envolvem processos licitatórios do município no gasto com lava-jato de veículos.

Ele chegou a chamar a atitude do radialista Nilvan Ferreira de pilantragem.

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO