Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Aliados de Severino foram exonerados da Prefeitura de Paulista

Política

Aliados de Severino foram exonerados da Prefeitura de Paulista

A relação azedou de vez no Sertão da Paraíba, mais precisamente do município de Paulista. Lá o prefeito Valmar Arruda (PR) fez atos que atingem seu antigo aliado o ex-prefeito Severino Pereira (PTB), principal apoio político dele nas eleições de 2016, e ainda o deputado Galego Sousa (Progressistas) que trabalhou também pela vitória do gestor na eleição passada.

Além do rompimento político com os aliados, promoveu uma verdadeira caça às bruxas na cidade provocando uma exoneração em massa.

Pessoas, agente político ou parente ligado a Severino foram tirados da administração municipal. Entre eles secretários, comissionados e prestadores de serviços atingidos durante. Até a esposa do vice-prefeito, Niltinho Dantas (PTB) foi alvo da canetada saindo de cargo de direção.

Como registro vale lembrar que Valmar hoje só tinha conseguido, por mérito, se eleger vereador na cidade, mas acabou perdendo em outras disputas. Mas, após se aliar ao ex-prefeito Severino e a seu grupo político, conseguiu ser eleito pela primeira vez prefeito.

Fonte: Blog do Ninja

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO