Nesse primeiro semestre educacional a cidade de São Bento na rede municipal recebeu muitas ações, como por exemplo na parceria com a saúde, o combate ao mosquito da dengue. O Programa Saúde na Escola levou também aos alunos verificação da saúde auditiva e ocular, a prevenção ao uso de drogas e a realidade da situação vacinal são alguns dos temas e serviços que estão sendo realizados.

FARDAS

A Prefeitura também iniciou, a distribuição de uniformes escolares que beneficiarão quase 05 mil estudantes da Rede Municipal de Ensino.

Segundo o Secretário Municipal de Educação, Raimundo Maia, os primeiros Estabelecimentos Educacionais, onde foram entregues os fardamentos foram: Manoel Cesário de Araújo, no Riachão, e Maria Dulce dos Santos, no centro.

“Os alunos continuarão recebendo os uniformes escolares, durante essa semana, nas 22 Unidades de Ensino do município, aos alunos de 01 a 14 anos”, completou Raimundo.

KITS

A Escola Jarques Lúcio, ainda teve a entrega dos kits Escolares a todo alunado, mais de 900 alunos foram beneficiados com os kits, que acompanha: caderno lápis, borracha, apontador e régua.

Fotos Zequinha fotografias.

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 19 de maio de 2018