A equipe da Secretaria de Transporte e Trânsito de Pombal deu início, a uma ampla mobilização objetivando a conscientização de condutores e pedestres visando contribuir para a redução de acidentes.

A ação foi iniciada com blitz educativa pelas principais ruas da cidade, onde dezenas de motoristas foram abordados com orientações, além da distribuição de folhetos ilustrativos.

A atividade terá continuidade durante todo o mês, fazendo parte da campanha “Maio Amarelo”, que neste ano traz como tema a frase “Nós somos o Trânsito”.

A diretora administrativa da STTRANS, Maria Aline, disse que a campanha em nível local contará ainda com outras parcerias a exemplo do SAMU e Policias Militar e Rodoviária.

Palestras em escolas sobre os cuidados e dicas de segurança no trânsito, entrevistas em emissoras de rádios, além de outras atuações farão parte da programação.

O “Maio Amarelo” visa conscientizar a população, buscando sensibilizar cada pessoa, para resultados que dependem do individual comportamento de cada um.

Liberdade FM

Categorized in:

Policial,

Last Update: 19 de maio de 2018