Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Tyrone não para de inaugurar obras da saúde em Sousa

Política

Tyrone não para de inaugurar obras da saúde em Sousa

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue em inaugurações e recente foi a ampla reforma do Posto de Saúde do Núcleo Habitacional I. Uma ação que visa oferecer uma saúde pública de qualidade aos moradores do local e comunidades adjacentes.

Para a secretária de saúde, Amanda Silveira, o prefeito Fábio Tyrone vem investindo bem na reforma e ampliação dos Postos Médicos do Município buscando melhorias para atendimento a toda a população.

Amada lembrou ainda que todas as reformas não concluídas, haja vista que quando a obra começa, só sai, após seu término, entregue em seguida à população.

A Secretária lembrou que no Núcleo I, já dispõe de um veículo à disposição 24 horas para a servir ao cidadão. “O prefeito Tyrone já determinou que a gente amplie também as cotas de demanda de exames que tem sido crescente em virtude de termos 26 Unidades de Saúde funcionando, uma UPA fazendo 300 atendimentos diários, uma Policlínica que atende 6 mil pessoas por mês, então é claro que a demanda de exames só pode crescer”, revelou.

No momento da inauguração, estiveram presentes, o prefeito Fábio Tyrone; secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, deputado estadual Lindolfo Pires; ex-prefeito de Sousa, João Estrela; Secretários Municipais, vereadores e população.

Para o Prefeito Tyrone, investir na saúde é uma atitude de oferecer melhor qualidade de vida à população de Sousa. Os postos de saúde são essenciais para que a família recebe uma saúde pública de qualidade. “Certeza que os moradores do Núcleo Habitacional I merecem esse local reformado para recebê-los de forma digna. Investimentos na área da saúde vêm sendo uma das prioridades da Administração Municipal. Esta é mais uma unidade que entregamos reformada e ampliada, estamos reestruturando a rede de saúde”, disse.

A secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, disse que garantir efetivamente o atendimento à saúde do cidadão é proporcionar melhoria da qualidade de vida dos sousenses. “Desde que assumimos, imprimimos uma gestão com ritmo diferenciado no setor, garantindo a eficiência no atendimento nos Postos de Saúde”, frisou.

Reporter PB

 

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO