O deputado federal Wilson Filho (PTB) esteve em agenda intensa no Alto Sertão do Estado. O parlamentar visitou os municípios de Uiraúna, São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Bernardino Batista, Poço Dantas, Joca Claudino, Triunfo, Cajazeiras e Sousa. “Em todas as cidades, aproveitamos para conversar com a população e com as lideranças locais e prestamos contas de todas as obras e recursos que conseguimos para a região”, comentou.

Nos últimos sete anos de mandato, o parlamentar já destinou R$ 129.100.179,26 para municípios sertanejos, seja por meio de emendas ou atuação junto aos ministérios. Os recursos serviram para obras e ações em benefício da população nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, segurança hídrica, habitação, esporte e lazer.

Agricultores – Wilson Filho participou de reunião com agricultores de oitos cidades do Sertão, que procuraram o parlamentar para que ele possa contribuir com a regularização do Seguro Safra. “O pequeno produtor rural paraibano já sofre com as intempéries do nosso clima e com a crise hídrica que assola nosso Estado. É preciso ajuda do poder público para poder sobreviver a um ambiente tão difícil para a agricultura. Por isso, essa questão da regularização do Seguro Safra é tão importante. Assegurei que eles podem contar com o meu apoio”, garantiu.

Assessoria

Categorized in:

Política,

Last Update: 15 de maio de 2018