Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Destaques da última sessão da Câmara de Catolé do Rocha

Política

Destaques da última sessão da Câmara de Catolé do Rocha

A Câmara Municipal de Catolé do Rocha realizou duas sessões nesta última segunda-feira, 14 de maio. Os trabalhos foram ordinário e extra, isso devido a matérias que exigiram duas votações.

No que foi votado, acabou sendo aprovado projeto de resolução que alterou o regimento interno da Câmara, o assunto diz respeito a licença de vereadores e também eleição da mesa diretora.

Ainda teve projeto de aprovação de nome de rua, apresentado por Gentil Barreto (PSL).

Requerimentos aprovados: Bizu Maia (PRB) pediu a construção de um ginásio e uma sessão da Câmara no Coronel Maia. Ubanaldo Melo (SDD) também pediu pra mesma comunidade a reforma da Caixa D’água. Geraldo Amélio (PR) pediu a limpeza do canal do João Pinheiro Dantas e Pedro Pereira (DEM) solicitou construção de banheiros na Praça do Povo e local para caminhada próximo do Campestre Clube.

Nos discursos, Popó Maia (PTB) anunciou obras na Praça José Sergio Maia; “Vamos fazer uma revitalização na praça, recebemos uma emenda de 250 mil e vamos melhorar a condição do local, melhorando o quiosque, banheiros reformados, coleta seletiva de lixo, bancos reformados, ajeitar a jardinagem e trocar todo o piso. Estamos nesse projeto e os recursos já estão sendo liberados pela Caixa”; anunciou.

Geraldo Amélio disse que a prefeitura faz ação de tapa buraco; “O prefeito começou trabalho de tapa buracos e recuperação das ruas esburacadas de Catolé do Rocha, consertou ruas do Elesbão e Dr. Benjamim, as ações vão chegar no bairro São Paulo e Natanael Maia também”; afirmou.

E Themistoclys Barreto (PR) pediu a retirada de esgoto a céu aberto na saída para Brejo do Cruz; “Esse recapeamento que o Estado vai realizar em toda a região vai também acontecer na avenida principal de Catolé do Rocha, e peço ao prefeito que realize o conserto do esgoto a céu aberto próximo do Posto Fiscal, seja retirado. Porque a pista precisa estar em perfeita condições para receber a reconstrução, do jeito atual não vai ser possível, esgoto todo dia”; alertou.

Nenhum vereador faltou.

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO