Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Zenildo é pau pra toda obra no ninho socialista da PB

Política

Zenildo é pau pra toda obra no ninho socialista da PB

Empresário e vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD) disse que está disposto caso seja convocado para disputar as eleições deste ano. Animado com a nova vida, o empresário de sucesso pretende dar novos saltos na política não só de Sousa, mas em todo estado. Habilidoso, calmo e transparente, Zenildo se destaca pela força e foco nos seus projetos.

“Se o projeto for interessante estarei pronto. Gosto de desafios e no mundo político muitas das vezes os que se dão bem, são os corajosos e destemidos. O povo necessita de novos nomes, competentes e aprovados no mundo dos negócios, ” disse.

Nos bastidores se comenta que Zenildo Oliveira poderá sair suplente de senador de algum candidato da coligação encabeçada por João Azevedo (PSB).

Ele também aceitou o convite do governador Ricardo Coutinho (PSB), para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado no lugar do ex-secretário e atual deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos).

O Governo ainda não revelou o dia de posse do novo secretário que também é presidente do Grupo Pau Brasil, referência em modelo de gestão no país e no mundo.

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETDE) é um órgão da Administração Direta do Estado da Paraíba, criado em 29 de agosto de 2005, através do Decreto nº 26.186, nos termos da Lei Complementar nº 67, bem como da Constituição Estadual. Entre as atribuições da SETDE, está a implementação de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento do Turismo, da Indústria, do Comércio, dos Serviços e da Mineração no Estado da Paraíba.

Todas as medidas adotadas no âmbito administrativo da SETDE são focadas no essencial interesse público de impulsionar a economia do Estado, sendo o órgão integrante do Núcleo Operacional Finalístico, responsável pelas ações de comando, coordenação, execução, controle e orientação normativa das atividades relacionadas à secretaria.

Fonte: PB AGORA

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO