Com o objetivo de debater lutas e resistências contra a precarização da formação e do exercício do profissional de Serviço Social, entre outros temas de importância para a classe, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sousa, realizará, de 23 a 25 de maio, a VII Semana do Serviço Social da UFCG e o V Fórum de Estágio Supervisionado em Serviço Social da UFCG. O evento é aberto ao público e será realizado no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS).

Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira, dia 11 de maio, na Coordenação do Curso de Serviço Social da UFCG em Sousa. Também serão aceitas inscrições online. Para isso, a ficha de inscrição disponível no link deverá ser preenchida e enviada para sec.servicosocial@ufcg.edu.br Serão emitidos certificados de participação.

Sob o título “Nossa Escolha é a Resistência – Somos Classe Trabalhadora”, a VII Semana do Serviço Social da UFCG trará na programação palestras, mesas redondas, oficinas e grupos de trabalho temáticos. Serão discutidos temas como Políticas de Assistência Estudantil; Direitos Sexuais e Reprodutivos; Questão das Drogas e a Luta Anproibicionista; Desafios Postos à Supervisão de Estágio no Alto Sertão Paraibano; Educação Inclusiva; entre outros.

A programação completa do evento está disponível no link. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3521-3266.

(Ascom UFCG)

Categorized in:

Política,

Last Update: 9 de maio de 2018