A Corregedoria-Geral do Ministério Público da Paraíba realizou correições ordinárias, em mais duas promotorias de Justiça do Sertão do Estado. O trabalho foi feito na Promotoria de Justiça Cumulativa de Pombal, do primeiro ao terceiro cargo e na Promotoria Cumulativa de São Bento, que possui um único cargo.

As inspeções e correições da Corregedoria-Geral seguem um calendário anual e visam orientar e fiscalizar as atividades funcionais e a conduta dos membros da instituição. O órgão é formado pelos procuradores de Justiça Luciano de Almeida Maracajá (corregedor-geral) e Kátia Rejane Medeiros Lira Lucena (subcorregedora-geral) e pelos promotores de Justiça (promotores corregedores) Francisco Paula Ferreira Lavor, Herbert Vitório Serafim de Carvalho e Leonardo Pereira de Assis.

Os promotores que exercem seus cargos na Promotoria de Pombal são: Leidimar Almeida Bezerra (titular do 2º cargo e em substituição no 3º cargo) e Thomaz Ilton Ferreira dos Santos (titular do 1º cargo). Já na Promotoria de São Bento, o cargo é exercido pelo promotor Osvaldo Lopes Barbosa

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 6 de maio de 2018