Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Efraim volta a lembrar o DEM na chapa de João Azevedo

Política

Efraim volta a lembrar o DEM na chapa de João Azevedo

“Quem chegou, chegou depois”. Foi o que declarou o deputado federal Efraim Filho sobre a possibilidade de participação do DEM na chapa majoritária do PSB. Segundo ele, essa aliança entre os dois partidos vem desde 2009 quando o então prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho assumiu sua candidatura ao governo do Estado.

O deputado lembrou ainda que esta é aliança que se manteve com lealdade e que passou pelas disputas estaduais nos anos de 2010 a 2014 e as municipais de 2012 e 2016.

“Então quem chegou já encontrou os Democratas participando dessa aliança. Por isso, acreditamos que o DEM tem envergadura política para compor a chapa majoritária, para ter um espaço seja numa indicação de vice-governadoria ou em uma das duas vagas ao Senado”, disse.

Ele destacou ainda que o Democratas é um partido que vem crescendo, dobrou a bancada de deputados federais passando para 41 membros. Na Paraíba, tem mais de 20 prefeitos em todas regiões, e em cidades pólos a exemplo de Alhandra no Litoral Sul, Solânea no Brejo e São Beto no Sertão dando capilaridade ao partido em todo o Estado.

Efraim Filho informou ainda que o DEM já tem dez candidaturas a Governo de Estado, a exemplo da Bahia com o deputado ACM Neto e no Goiás com Ronaldo Caiado. “Nós teremos plataforma nos Estado, que serão essenciais para as bandeiras da candidatura de Rodrigo Maia à presidência da República”, assegurou.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO