Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Jutay falou sobre passagem do PRB para os Motta

Política

Jutay falou sobre passagem do PRB para os Motta

Consensual. Foi assim que ocorreu o repasse do comando do PRB da Paraíba para o deputado federal Hugo Motta. A declaração é do deputado estadual Jutay Meneses (PRB), que revelou que transmissão do posto não ocorreu de goela abaixo como em outras legendas, mas sim na base do paz e amor.

Ele revelou que o convite a Hugo para ingresso no PRB foi feito ainda em 2014, na eleição passada, para que ele disputasse a reeleição já pelo partido, mas naquele momento as conversas não prosperaram.

“Nós já vínhamos mantendo uma conversa. O PRB a nível nacional já estava desde outubro com esse diálogo com o deputado Hugo e um dos pedidos dele foi que, se ele viesse a ingressar no partido foi que ele, como deputado federal, pudesse assumir a presidência do partido e da nossa parte também não foi nenhum empecilho, porque a decisão não veio de cima pra baixo, a decisão não foi algo que a nacional tivesse dito – ou você aceita ou você está fora – nunca ocorreu isso. O que ocorreu é que houve, naquele momento, uma consulta da nacional e eu mesmo lembrei que na eleição passada houve convite para ele ingressar em 2014, então diferente do que aconteceu em outros partidos, não foi de uma hora para outra, algo impositivo, mas sim conversado e consultado previamente”, arrematou.

SAÍDAS

Jutay falou que a mudança teve ainda reviravoltas, segundo ele, alguns partidários falaram em deixar a legenda.

– Tivemos ligações de pessoas informando que sairão do partido, pois na cidade dele o partido é oposição a Hugo.  Faremos o possível para tentar resolver essas questões – explicou.

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO