Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vereadora de Sousa acusou prefeitura de atraso em pagamentos

Política

Vereadora de Sousa acusou prefeitura de atraso em pagamentos

Vereadores da oposição de Sousa tem feito discursos fortes contra o prefeito Fábio Tyrone (PSB), o mais recente imbróglio foi com a vereadora Bruna Veras, do PROS  que durante sustentação no plenário ao defender seu projeto, que pede revogação da taxa de iluminação pública, denunciou a prefeitura municipal por não pagar o laboratório que tem seu esposo, o médico Marcos Antonio Pires, como um dos donos.

Segundo a vereadora, a prefeitura de Sousa atrasa pagamentos ao Diagnóstic, que presta serviço ao município após vencer processo licitatório.

A declaração da parlamentar foi motivada por acusações dando conta que seu projeto para excluir das contas de energia a taxa de iluminação pública tratava-se de politicagem.

“Politicagem é o que estão fazendo com o Diagnostc, que a prefeitura de Sousa deve há mais de quatro meses”, revelou Bruna. A vereadora contou que o prefeito e a secretária de saúde foram procurados, mas o problema não foi solucionado.

O outro lado

A Secretaria de Comunicação, através do radialista Eugênio Rodrigues negou a denúncia, e explicou que a secretária de saúde, Amanda Silveira fez um acordo com o esposo da vereadora para realizar o pagamento ao laboratório parcelado.

Segundo a comunicação, existe um acordo entre as partes, que está sendo cumprido plenamente pelo município, não existindo atraso. “É de se lamentar que mesmo a prefeitura sendo correta e cumprindo o que foi acordado, a vereadora tenha feito tal denúncia”, declarou o secretário.

O prefeito também respondeu o assunto e foi duro. Em entrevista Fábio, não confirmou o débito, mas explicou que vai realizar uma auditoria, e afirmou que se a prefeitura dever, pagará.

“Se Sousa dever pagará, porque tem capital. Se não dever não pagará”. Declarou o socialista

Tyrone ainda mandou um recado à vereadora: “Não brinque comigo. Não brinque com o dinheiro do sousense”.

Repórter PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO