A cajazeirense ganhadora do programa da Rede Globo The Voice Kids, Eduarda Brasil, já é uma das atrações confirmadas para participar do São João da cidade de Sousa. O anuncio foi feito pelo Prefeito Fábio Tyrone (PSB) e o vice Zenildo Oliveira (PSD).  Eduarda esteve em Sousa, e teve um encontro com os gestores na casa do vice Zenildo Oliveira, que aproveitaram a ocasião e fizeram o convite a jovem cantora.

Já as demais atrações foram anunciadas num café da manhã oferecido pela Prefeitura Municipal de Sousa, onde consta a programação oficial do São João 2018, esse café foi invadido pela população.

Um vídeo gravado de celular mostra o momento que populares aproveitaram os discursos do prefeito Fábio Tyrone (PSB) e do vice Zenildo Oliveira (PSD), para colocar as comidas típicas e guloseimas que seriam oferecidas aos convidados em sacos e sacolas.

O anúncio foi feito no Calçadão, no centro da cidade. O evento iniciou em ritmo de muito forró. Teve também apresentação de quadrilha junina, mostrando uma prévia da grande festa que será realizada na cidade sorriso da Paraíba.

Programação

Dia 16 Na Lagoa dos Estrelas – Circuito Musical, Tora Chinela e Genilson Sanfoneiro;

Dia 20 – Xand Avião, Roberto Vaneirão, Assisão e Alejandro Santos;

Dia 21 – Gustatavo Lima, Douglas Pegador, Trio Nordestino e Emiliano Pordeus;

Dia 22 – Felipe Araújo, Eduarda Brasil, Zé Cantor e Solteirões;

Dia 23 – Léo Magalhães, Zé Ramalho, Spydo Rei e Breno Andrade.

 

 

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 23 de abril de 2018