Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Corte de terra grátis para agricultores de Belém

Política

Corte de terra grátis para agricultores de Belém

Os 603 km da área territorial do município de Belém do Brejo do Cruz mostram que é muito trabalho pra quem administra, a as ações do prefeito Evandro Maia (Avante) precisam ser também. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, tendo à frente da pasta o secretário, Getúlio Lacerda, concluiu 95% dos cortes de terras da zona rural. Isso tudo realizado com tratores equipados e com custo zero para mais de 200 agricultores.

O Prefeito Evandro Maia falou que o trabalho foi realizado em quase todas as comunidades da zona rural, sem nenhum tipo de distinção partidária, com total atenção ao homem do campo. Os serviços e corte de terra foram executados com recursos próprios e atendeu a todos os pedidos e demandas das comunidades, Dois Riachos, Varsóvia, Santa Casa, Maravilha, Posto Agrícola, Vargem do Açude, Tapera, Riacho do Meio, Boa Esperança, Paraíso, Lagoa de Pedra, Belém Velho, Extrema I e II, Jatobá I e II, Palha de Cima e Palha de Baixo, Braz Félix, Santa Luzia, Serrote Vermelho, Cruzeiro, Cipó, e Ramadinha.

As ações de cortes ainda chegaram as comunidades, Salgado, Floresta, Timbaúba I e II, Dois Irmãos, Amazonas, Manaus e Mulungu, que brevemente serão atendidas. Segundo a assessoria a gestão Evandro cortou terras como nenhum outro tinha feito antes no município de Belém do Brejo.

Repórter Eli Cavalcante

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO