Faz menos de dez dias que foi oficializado o nome de Lucélio Cartaxo como pré-candidato a governador da Paraíba, pelo PV. E a semana foi agitada, primeiro ele recebeu apoio de quatro vereadores de Sousa, cidade natal do pevista, os parlamentares foram Ananias Vieira (MDB), Flamarion Batista (PR), Bruna Veras (PROS) e Adriano Batista (PR).

Em 2014 Lucélio foi candidato ao senado, e foi o primeiro colocado na disputa na cidade, com quase 55% dos votos válidos no município.

Lucélio Cartaxo (PV), nas primeiras entrevistas confirmou que a candidatura é “prego batido e ponta virada”, ou seja, não há mais como ele voltar atrás. Em entrevista, Lucélio ainda afirmou que a vice candidatura deverá sair de Campina Grande, como já vem sendo especulado.

Dando sequência à agenda de diálogo com prefeitos, lideranças políticas e com a população, Lucélio Cartaxo (PV), participou, de uma grande reunião com representantes de seis cidades sertanejas que declararam apoio incondicional à sua pré-candidatura para o Governo do Estado. O encontro aconteceu em Sousa, cidade onde Cartaxo nasceu e obteve mais de 54% na disputa para Senado nas eleições de 2014.

Reunião – Participaram do encontro os prefeitos Bosco Fernandes (Uiraúna), Júlio César (Aparecida), Salvan Mendes (Nazarezinho), Zé de Pedrinho (Marizópolis), Roberto Bayma (Bom Jesus), Dedé (Poço Dantas) e o ex-prefeito de Cachoeira dos Índios, Bodinho. Cartaxo também se reuniu com vereadores, além de lideranças políticas de outras cidades da região.

Já em Campina Grande o pré-candidato ao Governo do Estado Lucélio Cartaxo (PV). Acompanhado dos deputados estaduais Eva Gouveia (PSD) e Tovar Correia Lima (PSDB), recebeu do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) uma demonstração de força e recepcionou Lucélio Cartaxo em um dos restaurantes de Campina Grande reunindo 17 vereadores de sua base.

Após o almoço, Romero, Lucélio e lideranças seguiram para o Parque do Povo, onde o pré-candidato a governador constatou o adiantado processo de instalação da infraestrutura para O Maior São João do Mundo.

NOTA DO PSD

O PSD divulgou nota, por fim declarando apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo a governador.

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 21 de abril de 2018