Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Lucélio Cartaxo recebeu apoio do prefeito de Catolé do Rocha e de seu grupo político

Política

Lucélio Cartaxo recebeu apoio do prefeito de Catolé do Rocha e de seu grupo político

O pré-candidato a governador da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV) visitou a cidade de Catolé do Rocha, onde recebeu o apoio do prefeito, Dr. Leomar Maia (PTB), do seu vice Laurinho e também do grupo de vereadores e demais amigos.

Lucélio esteve início da manhã com Dr. Leomar, a recepção começou pela prefeitura municipal onde o prefeito, junto com seu vice, Laurinho Maia (DEM) esperavam o pré-candidato. Os três conversaram juntos na sala de reuniões, onde o presidente do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro também chegou. Ainda se destaca as presenças de vereadores de Catolé, e lideranças regionais.

Dr. Leomar e Lucélio ainda foram caminhar por locais públicos da cidade, o pré-candidato a governador visitou PSFs, Escolas, Praças construídas pelo município e também fizeram corpo a corpo pelo comércio conversando com trabalhadores e populares.

Nessas visitas, juntou-se ao grupo o deputado estadual Galego Souza (PP). Por fim Lucélio falou em resumo do sentimento ao ser recebido na cidade sertaneja; “Sou dessa região da Paraíba e agradeço o apoio recebido pelo grande prefeito Leomar Maia, Catolé é uma cidade que podemos usar como modelo de administração, aqui tem obras de PSF construídas de forma excelente que ainda sobram recursos, governo de austeridade e é assim que pretendemos levar a Paraíba, com parceria e sem abandono, tratando as pessoas sem distinção política, como soubemos que acontece no Hospital Regional de Catolé. Gostei ainda do calor humano da cidade e de ver que a sua gente é vitoriosa, agradeço demais o apoio de todos que aqui marcaram presença”; disse Lucélio.

O prefeito Leomar pediu para que o pré-candidato chegando ao Palácio da Redenção olhe mais por sua cidade e consiga as obras que o município necessita.

Entre mais lideranças que estiveram no encontro, veja; prefeito de Lagoa, Gilbertinho Leite (MDB); vereadores de Catolé do Rocha, Ubanaldo Melo (SDD), Pedro Pereira (DEM), Popó Maia (PTB), Cláudio de Sinfrônio (PSDB), Clodoaldo Medeiros (PTB), Marquinhos do Leite (PPS), Vavá Cunha (PTB), Geraldo Amélio (PR) e Garber Benjamim (DEM); vereador de Brejo dos Santos, Bem de Livaci (PSDB); vereadores de São Bento, Fabrício Lima (PP) e Rogaciano Araújo (PSB).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO