Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Janduhy Carneiro critica arrocho salarial da Paraíba

Política

Janduhy Carneiro critica arrocho salarial da Paraíba

“Nós estamos presenciando um arrocho salarial que se torna insuportável, para os servidores estaduais, enquanto tudo tem aumentado, combustível aumenta, cesta básica, água e energia, e os servidores há três anos sem reajuste salarial. E o Governo parece insensível a tudo isso”. Desabafo do deputado Janduhy Carneiro, da tribuna da Assembleia.

“O governador enviou à Assembleia um projeto determinando data base para o reajuste dos servidores. Esse projeto foi aprovado e sancionado, só que não cumpre a própria lei enviada por ele. E resultado são três anos sem aumento para o funcionalismo, por isso algumas categorias, como o Fisco, paralisaram recentemente”, acrescentou.

Os servidores do Fisco “não suportam mais essa situação que estão vivenciando e outras categorias estão insatisfeitas com essa política do Governo de ter instituído da data base e não ter cumprido”.

E arrematou o deputado: “Isso é uma situação que se nós fomos analisar as perdas salariais que a categoria está perdendo ano a ano é triste, mas o Governo não dialoga e não se sensibiliza com essa situação preocupante. ”

A greve foi encerrada nessa semana após determinação judicial.

Helder Moura

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO