Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Jullys tem muitos apoios em Paulista

Política

Jullys tem muitos apoios em Paulista

Depois da reviravolta na política em Paulista, acerca do racha da aliança política entre prefeito Valmar Arruda (PR) e o ex-prefeito Severino Pereira (PTB), como se sabe o atual prefeito declarou apoio ao projeto de reeleição do deputado estadual Jullys Roberto (MDB).

A cada dia que passa a sua pré-candidatura a reeleição ganha mais solidez em Paulista. Também declararam apoio à Jullys, os ex-prefeitos Dr. Abinete e Sabiniano Fernandes.

“É com o coração transbordando de alegria que recebo esse valoroso apoio, e mais, como já somos conhecedores de que no sábado passado recebemos também o valoroso apoio do Prefeito Valmar, junto com todo o seu grupo de Situação”. Postou o deputado em uma rede social.

Jullys Roberto já contabiliza em Paulista, o apoio do Prefeito Valmar Arruda, dos Ex-prefeitos Dr. Abinete e Sabiniano Fernandes, além de 07 dos 09 vereadores da câmara entre outras lideranças locais, como: os empresários Pereirinha e Raimundo Ferreira, o biomédico Dr. Zénio Sérgio e a ex-vereadora, Maria Laurenice.

Fala PB

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO