Cantores sertanejos estão selecionados para semifinais de competição de música organizada pela TV Itararé de Campina Grande. O primeiro foi o pombalense, Elon da Silva Barbosa, que estará no programa “Dom” (edição forró), festival. O espaço objetiva revelar novos talentos residentes no estado da Paraíba (intérpretes e compositores) do forró – compreendendo ritmos como baião, xaxado, xote, rojão, entre outros.

Elon Barbosa passou pela primeira etapa que foi a de SELEÇÃO, quando os candidatos enviam para a produção do programa um arquivo MP3 ou vídeo de uma música de sua autoria com duração máxima de 3 (três) minutos, inédita, juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida.

O pombalense que é filho do ativista cultural Luiz Barbosa Neto, foi classificado com o baião de sua autoria intitulado inicialmente de “Fonte das Árias”, mas foi modificado para “Doces instintos animais”

Outro classificado foi o cantor e compositor sousense Emiliano Pordeus, ele concorre com o xote de sua autoria, intitulado “Você me ensinou a viver”, e foi comemorada por ele em suas redes sociais.

O evento ocorrerá em Campina Grande, no próximo dia 23 deste mês de abril.

A SEMIFINAL vem em seguida, quando 24 candidatos são selecionados (nas categorias intérprete e compositor). As obras serão apresentadas agora acompanhadas pela banda do programa Dom, todas com duração máxima de 3 (três) minutos cada.

Na FINAL  serão selecionados 12 candidatos (nas categorias intérprete e compositor).

SHOW DIÁRIO com assessoria

 

 

 

 

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 14 de abril de 2018