Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mais obras de asfalto nas ruas de Sousa

Política

Mais obras de asfalto nas ruas de Sousa

Para oferecer melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população sousense, a Prefeitura Municipal de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue realizando obras de requalificação de diversas ruas da cidade, através de pavimentação asfáltica.

O serviço faz parte de uma parceria com o Governo do Estado, que tem por objetivo asfaltar inúmeras vias e serviço de duplicação das entradas da cidade. As ruas Presidente João Pessoa, Nabor Meira e João Alvino Gomes de Sá, além de receberem o novo asfalto, ficaram mais largas.

Conforme o Prefeito Fábio Tyrone, a gestão municipal tem investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, o benefício do serviço de asfaltamento também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis.

“Eu agradeço a parceria que foi firmada com o Governo do Estado. As parcerias são resultados de um desenvolvimento para nossa cidade. Já realizamos muito e iremos fazer muito mais através de recursos próprios, mas, sempre iremos buscar parcerias, temos essa pretensão e os resultados estão sendo satisfatórios”, disse o Prefeito Tyrone.

Para o Secretário de Infraestrutura, Inojosa Primeiro Neto, existe uma determinação do Prefeito Tyrone para melhorar a mobilidade urbana, através da recuperação das vias de nossa cidade. Também destaco o trabalho de pavimentação em diversos bairros, lugar que antes era lama ou poeira, agora é asfaltado. O foco é deixar nossa cidade mais bonita e melhor para todos os sousenses, ressaltou o secretário.

Reporter PB

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO