Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Recomeçou atividades Loja Maçônica “Deus, Caridade e Justiça” em Pombal

Política

Recomeçou atividades Loja Maçônica “Deus, Caridade e Justiça” em Pombal

Uma solenidade marcou o reinicio dos trabalhos da Loja Maçônica “Deus, Caridade e Justiça” neste ano 2018. Federada ao Grande Oriente do Brasil e considerada uma das mais antigas da Paraíba, a loja passou por reformas objetivando atender as atuais necessidades a partir de melhorias na sua estrutura. O momento também foi marcado pela Ressagração do Templo, ocasião em que se fez presente a sessão o Sereníssimo Grão Mestre Geraldo Alves e sua respeitável comitiva, além de representantes de várias Lojas Maçônicas.

Na sessão oportunamente também foram entregues a alguns maçons vários títulos beneméritos, além de outros.

O majestoso acontecimento da ressagração do templo maçônico é restrito aos membros da ordem.

A Maçonaria é uma instituição formada por homens livres e de bons costumes com o objetivo firme de divulgar e praticar a igualdade, liberdade e fraternidade com justiça.

O momento contou com a presença do Grão-Mestre do GOB/PB Geraldo Alves e sua respeitável comitiva, que se deslocou de João Pessoa à cidade de Pombal para prestigiar o momento.

Outras oficinas maçônicas também foram representadas.

A cerimônia foi presidida por comissões designadas especialmente para o momento.

Prestes a completar 50 anos de fundação a Loja “Deus, Caridade e Justiça” é referência na Paraíba, sendo considerada também uma das mais importantes do Sertão.

Após meses sem atividades, por motivo de recesso e reformas no seu espaço de reuniões, a oficina passa a dispor de uma estrutura moderna para atender as atuais necessidades.

Aqueles que se fizeram presentes, ficaram deslumbrados com a beleza e a arquitetura do referido templo e seus importantes detalhes.

Oportunamente também foram entregues a alguns maçons vários títulos beneméritos, além de outras homenagens prestadas.

Em seguida, já durante a noite, foi oferecido um jantar aos presentes sendo aberto às integrantes da Fraternidade Feminina “Cruzeiro do Sul”, que receberam homenagens pelo Dia Internacional da Mulher, e Ordem Demolay.

Liberdade FM

 

 

 

 

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO