Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Material médico hospitalar no Sertão da PB é no Lojão das Clínicas de Catolé do Rocha

Entretenimento

Material médico hospitalar no Sertão da PB é no Lojão das Clínicas de Catolé do Rocha

Você está procurando produtos médicos/hospitalares? Se for na região de Catolé do Rocha tem, é o LOJÃO DAS CLÍNICAS no centro da cidade. A empresa atende médico, profissionais de saúde, e ainda tem produtos para estudantes da área ou até mesmo pacientes de diversas causas, com preço sem igual. Se quem nos lê agora for também proprietário de farmácia ou farmácia de manipulação, atendemos a seu pedido.

Tem mais!

Atenção prefeituras, hospitais e clínicas nós abastecemos seu fornecimento com produtos exclusivos para nossa região. O Lojão das Clínicas é profissional e tem a oferecer o maior sortimento do Sertão do Estado da Paraíba, direto de Catolé do Rocha, atendemos também as cidades do Rio Grande do Norte.

Nossa variedade é tão grande que também temos oferta para atender profissionais de estéticas, como salões de beleza. Mas você paciente ou consumidor que também queira fazer sua compra unitária de itens de saúde, beleza ou prevenção nós também oferecemos essa oportunidade. Somos uma loja completa.

Visite-nos e se surpreenda com preço e qualidade, conheça nossos produtos sem compromisso.

Nosso endereço é na rua Floriano Peixoto, em frente ao FISK.

Atendemos pelos telefones: 3441 1400 – 9604 2026 – 9962 0834

Atende urgências 24 horas por dia.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO