Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Lindolfo Pires recebeu apoio de grupo de oposição em Marizópolis

Política

Lindolfo Pires recebeu apoio de grupo de oposição em Marizópolis

O Deputado Estadual e Secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Lindolfo Pires, esteve na cidade de Marizópolis, localizada no Sertão paraibano, onde foi recepcionado pelo ex-prefeito Zé Vieira e o seu grupo, formado pela ex-prefeita Alecxiana Vieira, o pré-candidato a prefeito Miguel Neto, a vereadora Betânia da Saúde e os vereadores Jorgenaldo Martins, Raniel dos Santos e José Osmar.

Durante o encontro ficou definido que a base oposicionista na cidade irá apoiar a reeleição do deputado Lindolfo Pires nas eleições de 2018. “É uma grande honra para mim receber esse apoio tão importante aqui em Marizópolis. Essa parceria sempre garantiu e irá garantir ainda mais, frutos positivos para o município, pois, trabalho incansavelmente por um estado melhor e mais justo. ”, destacou o parlamentar.

“Nosso grupo político estará unido com o objetivo de reconduzir Lindolfo a Assembleia Legislativa, um deputado ficha limpa que possui mais de 24 anos de vida pública em prol do nosso estado” disse o ex-prefeito Zé Vieira

Assessoria

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO