Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Objetos de escola de Bom Sucesso foram recuperados

Policial

Objetos de escola de Bom Sucesso foram recuperados

Policiais militares do Destacamento de Bom Sucesso, recuperaram vários objetos que foram furtados da escola municipal Balbina de Almeida Oliveira. O furto ocorreu também nessa semana quando elementos arrombaram as portas da escola e levaram televisores, netbooks e outros objetos.

A guarnição foi solicitada para comparecer à Câmara de Vereadores de Bom Sucesso, pois uma informação dava conta de que a casa legislativa havia sido arrombada.

Os PM’s se deslocaram ao local, onde o presidente da Câmara informou aos policiais que ao chegar à casa legislativa encontrou as portas do fundo aberta e várias pastas de documentos espalhadas pelo chão, bem como um rádio gravador de sua propriedade foi furtado, George Wanderley (PTB) disse ainda que ao sair para o muro onde fica um quarto que não está sendo utilizado, encontrou em seu interior vários objetos eletro-eletrônicos que haviam sidos furtados na cidade.

A PM recolheu o material, sendo 01 furadeira, 02 data-shows, 02 aparelhos de dvd, 08 netbooks, 02 rádios, 02 alto-falantes, 02 estabilizadores, 01 microfone, 03 TV’s LCD, 02 roteadores, 02 teclados de computador e 02 CPU’s e os entregou na Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que em seguida seja devolvido aos seus verdadeiros proprietários. A polícia trabalha agora no intuito de identificar e prender os autores do crime.

CATOLÉ AGORA

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO