Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Show de talentos em São Bento

Entretenimento

Show de talentos em São Bento

As inscrições para o Show de Talentos Solta a Voz São Bento começaram, e irão até o dia 10 de abril, e você pode ter acesso ao regulamento logo a baixo.

O Programa Pânico SB e a Rádio Solidária FM de São Bento têm uma missão em 2018: encontrar um novo talento, uma grande voz no Médio Piranhas. Para isso, um clube se transformará no palco do concurso ‘Solta a Voz São Bento’.

O concurso ‘Show de Talentos Solta a Voz’ é realizado pela produção do Pânico em conjunto com a 87,9 FM e outras rádios parceiras que irão retransmitir o show. Criado pela MixProduction com o objetivo de proporcionar novas perspectivas a cantores e cantoras que se dedicam à interpretação da música brasileira.

Serão pré-selecionados 250 candidatos, em seguida, os escolhidos se apresentarão na primeira fase. Serão 8 eliminatórias, com 1 finalistas escolhidos por um juri artístico e técnico. O primeiro colocado será premiado com R$ 2.500,00. O ouvinte poderá participar do programa votando, e concorrerá na final, a um Iphone 6.

Poderão se escrever apenas Candidatos das seguintes cidades São Bento, Brejo do Cruz, Catolé do Rocha e Paulista. Taxa de 20 reais a inscrição.

Corre e se inscrever pelo site: https://www.e-inscricao.com/soltaavozsb/inscricoes ou pelo telefone 99620-1445.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO