O ex-vereador sousense, Everaldo Marques Formiga, conhecido por “Toró”, confirmou que não deixará o esquema do Grupo Gadelha na cidade Sousa, embora recebendo convites “tentadores” dos deputados Wellington e Caio Roberto.

“Estive conversando com meu pessoal, minha base, e não seria interessante a gente apoiar um candidato de fora. E como há muitos anos a gente tem um serviço prestado ao lado do Grupo Gadelha, então eu preferir continuar apoiando a base, e ao Grupo Gadelha”, disse.

Toró ressaltou que votando no candidato da “Casa ficaria mais interessante trabalhar o voto, e também trazer benefício para a Cidade de Sousa”; emendou.

A respeito da informação de alguns aliados do ex-prefeito, André Gadelha (MDB) não ter procurado seus aliados para depois anunciar a desistência da candidatura à estadual para apoiar primo, deputado Renato a reeleição, o ex-vereador Toró confirmou que foi consultado a respeito do assunto. “Tiveram várias reuniões. Como André achou por bem trabalhar o nome de Renato Gadelha, então a gente que trabalha com o Grupo vai continuar dando esse apoio ao Deputado Renato”, completou.

O ex-vereador Toró não descarta a possibilidade do nome de André Gadelha sair para prefeito em 2020 em Sousa. “Acho um grande nome. Ele fez um bom trabalho como prefeito na cidade de Sousa. Seria bastante interessante ter de novo o nome de André, como também de vários pré-candidatos dentro do Grupo: Lafayette Gadelha, Dr. Ennio Medeiros, e agora uma aliada forte que está chegando que vai somar no Grupo Gadelha que é a vereadora, Bruna Veras”; finalizou.

Reporter PB

Categorized in:

Política,

Last Update: 3 de abril de 2018