Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Aguinaldo diz que muita coisa pode acontecer nessa semana

Política

Aguinaldo diz que muita coisa pode acontecer nessa semana

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) disse que até o dia 7 de abril, prazo final de desincompatibilização do prazo para quem vai concorrer a cargo eletivo em outubro, poderá haver ainda muita mudança política com vistas às eleições majoritárias na Paraíba. Embora o PP esteja no campo da oposição no estado, o parlamentar preferiu não fazer prognóstico sobre a política de aliança do partido, informa reportagem do Jornal da Paraíba.

“Até o dia 7 abril vai acontecer muita coisa. Nós preferimos aguardar os acontecimentos para nos pronunciarmos sobre qualquer posição até porque essas posições podem mudar”, frisou Aguinaldo, que é o vice-presidente estadual do PP e líder do governo Michel Temer na Câmara Federal.

Para ele, a política na Paraíba está muito dinâmica e citou a mudança de posição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), e Romero Rodrigues (PSDB), que abriram mão da disputa ao Palácio da Redenção. Se Romero deixasse a PMCG para entrar na corrida sucessória, o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP), assumiria a chefia do Poder Executivo local.

Projeto de governo

Aguinaldo Ribeiro acrescentou que o PP não quer discutir nomes de pré-candidatos ao governo do Estado, mas um projeto que proporcione o desenvolvimento social e econômico da Paraíba.

“O que eu tenho defendido é que nós temos que apresentar para a Paraíba um projeto de desenvolvimento depois discutir o nome. Eu acho que há uma inversão, se discute antes os nomes para depois debater sobre o projeto de governo”, ressaltou.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO