Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Renato Gadelha criticou projetos do Governo do Estado

Política

Renato Gadelha criticou projetos do Governo do Estado

O deputado estadual Dr. Renato Gadelha (PSC) participou da sessão na Assembleia e durante seu pronunciamento o parlamentar criticou alguns projetos do Governo do Estado. Dr. Renato, começou falando sobre o não pagamento do Seguro Safra, que é um benefício financeiro, caso o agricultor perca sua safra devido ao fenômeno da estiagem ou do excesso de chuva.

“O governo deixou de pagar 4 milhões, e deixou que 46 mil pequenos produtores rurais deixassem de receber o Seguro Safra. Será que o governo não tinha 4 milhões? Eu fico pasmo e não consigo entender como é que se despreza essa classe.”

O segundo ponto questionado pelo parlamentar foi a música vencedora premiação do I Festival de Música do Estado da Paraíba.

“Em primeiro lugar ficou uma música que chama Epitácio Pessoa de trapaceiro. Estou abismado com tamanho despropério contra aquele que é um símbolo da Paraíba.  Uma música classificada em primeiro lugar que denigre o nome desse paraibano, é um desrespeito, não só a Epitácio como a Assembleia. Eu acho que a livre expressão deve ser permitida, mas não para achincalhar, não para aviltar o nome de personagens importantes na nossa história.  Vamos promover uma audiência para discutir esse assunto e talvez tirar esse prêmio”, disse revoltado o deputado.

O Empreender também foi assunto durante o pronunciamento do Dr. Renato Gadelha: “Nós entendemos que o empreender e a nomeação de mais de 3 mil funcionários no período que era vetado, favoreceram os resultados das eleições, desequilibraram o pleito, fazendo com que Ricardo que não teria os votos necessários fosse ungido como governador, burlando e usando de meios ilegais.  Não se pode nomear nem 3 meses antes nem 3 meses depois das eleições. Esperamos que a justiça se faça que esse pleito seja considerado nulo”, afirmou

Repórter PB

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO