Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Gincana de motos em São José do Brejo do Cruz

Entretenimento

Gincana de motos em São José do Brejo do Cruz

Para quem gosta dos esportes radicais em motocicletas, a pedida é dia 31 de março sábado de aleluia em São José do Brejo do Cruz. De uma vez só trilha e gincana de motos, a trilha sairá as 07 horas da manhã, e acontecerá nas estradas das zonas rurais, já a gincana ao lado do mercado público a partir das 16h30 quando os motociclistas chegarem.

Essa gincana será para a público assistir com motoqueiros passando pelos obstáculos, já que a trilha é em alta velocidade na zona rural, a gincana é devagar e em pequeno circuito de 100 metros, qualquer tipo de moto pode participar.

Lembrando que as inscrições estão sendo realizadas na casa da cultura em São José do Brejo do Cruz e no dia no local do evento, abaixo regulamento e circuito da gincana de motos, teste suas habilidades em motos na gincana de são José do Brejo do Cruz-PB.

REGULAMENTO DA GINCANA DE MOTOS DE SÃO JOSÉ DO BREJO DO CRUZ

  1. A Gincana de Motos de são José do Brejo do Cruz é um evento de caráter sócio-recreativo-cultural promovido pela Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz-PB aonde busca incluir o jovem a práticas esportivas e socialização.

2- A responsabilidade de elaboração, divulgação, fiscalização e avaliação dos obstáculos, e o poder de decisão e de penalização da prova para a gincana de motos é de responsabilidade da equipe organizadora (Oliveira e Socorro secretária de cultura)

  1. A gincana será realizada nos dia 31 de Março sábado de Aleluia ao lado do Mercado Público tendo início às 16 :30 horas, as 15 horas a pista vai ser aberta para treino para quem fez as inscrições.

4- As inscrições estão sendo realizadas na casa da cultura ou no local do evento no valor de 10 reais e, limites de 100 motociclistas.

5- A gincana é realizada em um circuito fechado com 10 pequenos obstáculos que o motociclista passara por todos, cada erro de obstáculo aumenta 20 segundos no resultado final, os dez melhores tempo irão para final, a Final será para quem fizer o melhor Resultado em duas voltas no circuito e será o campeão.

6- A mesa julgadora será composta por 3 (três) fiscais e sem nenhum vínculo com alguma equipe.

7- Para participar o Motociclista tem que usar os equipamentos de proteção principalmente o capacete e ser maior de idade e não está embriagado.

8-A premiação da gincana vai ser do 1º ao 5º lugar troféus e Brindes para os 3 primeiros colocados.

9-Ao participar da Gincana o Motociclista é de acordo com a divulgação de fotos e nomes dos mesmos em redes sociais e blogues.

10- Casos omissos e retificações neste regulamento a coordenação terá o direito de revê-los e retifica-los, para o melhor desempenho dos atletas.

Informações (83)9-9616-6350

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO