O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o presidente da Subseção da OAB de Catolé do Rocha, Thállio Rosado, reinauguraram, com novos móveis e equipamentos, a Sala da Advocacia  – Advogado José de Arimatéia Pereira da Silva”, do Fórum da cidade de São Bento, Sertão Paraibano. A solenidade foi bastante prestigiada por diversos advogados da região e autoridades locais. 

Nos últimos meses, a OAB-PB inaugurou e reinaugurou cerca de 10 Salas da Advocacia em diversas cidades de todas as regiões do Estado.

Nos novos equipamentos, os advogados têm um espaço confortável, climatizada, com mesas, computadores, impressora, acesso a internet, scanner e todo material de expediente necessário para atender a atividade profissional da advocacia.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, destaca que, além de auxiliar o trabalho diário dos advogados e fortalecer o exercício profissional, as inaugurações representam também a interiorização das ações da Ordem, a presença e zelo da Instituição com os advogados de todas as regiões do Estado. “Essas ações compravam que estamos trabalhando incansavelmente para fazer sempre o melhor para a advocacia paraibana”, sustentou

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 28 de março de 2018