Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pagamento de março em Catolé do Rocha e São Bento

Política

Pagamento de março em Catolé do Rocha e São Bento

O prefeito em exercício Lauro Adolfo Maia Serafim vem dando sequência a austeridade financeira do titular Leomar Maia, principalmente na questão da folha de pagamento dos funcionários municipais.

“Estamos dando prosseguimento à valorização dos nossos servidores, pagamento os vencimentos dentro do mês trabalhado, como tem sido uma praxe do nosso prefeito titular Dr. Leomar”, disse Laurinho.

Confira quem recebe nesta terça (27)

Hospital Ermina Evangelista (Médicos)

Programas da Secretaria de Assistência Social

CREAS, IGD, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Programa Criança Feliz.

Programas da Secretaria de Saúde

CAPS, CEO, CER II, CVAMS, NASF, PACS, PSF, PSF ODONTOLOGO, SAMU, SAÚDE GESTÃO SIA.

SÃO BENTO

O secretário de Administração e Finanças do município de São Bento, John Lúcio, anunciou o início do pagamento dos salários dos servidores públicos municipais, referentes ao mês de março. O anúncio foi feito através de suas redes sociais.

Começaram a receber, os servidores dos programas das Secretarias de Saúde e Ação Social: Saúde Bucal, Atenção Básica, SAMU (contratos), Hospital (contratos), PSF Apoio (contratos), Agentes de Endemias (efetivos e contratos), Caps, Centro de Saúde (contratos), NASF (efetivos e contratos), PSF Profissionais (contratos), CEO, Laboratorio (Contratos), SCFV, IGD, CREAS, PAIF, AEPETI e CRIANÇA FELIZ. Já na terça-feira (27), serão pagas as folhas da Secretaria de Educação 60% (Efetivos e contratados), Aposentados e Pensionistas do IMPRESB, Secretaria de Infraestrutura (Efetivos e Contratados) e Agentes Comunitários de Saúde. O restante das folhas serão pagas no decorrer da semana.

A Prefeitura segue cumprindo o plano de pagamento dos funcionários em dia, dentro do més trabalhado, desde o primeiro mês desta nova gestão. Um compromisso do Prefeito Dr. Jarques, respeitando o direito do servidor.

Assessorias

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO