Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mais inaugurações em Sousa

Política

Mais inaugurações em Sousa

No momento da inauguração de PSF, estiveram presentes, o prefeito Fábio Tyrone, Secretários Amanda Silveira (Saúde), Sauly Gomes (Administração e Controladoria), Hélder Carvalho (Chefe de Gabinete), Delani Gledson (Esporte), Eugênio Rodrigues (Comunicação e Johanna Estrela (Assistência Social). Os vereadores Radamés Estrela, Aldeone Abrantes, José Rodolph Diniz, Assis Estrela e Roberto Freire, estiveram presentes.

Além da reforma da unidade de saúde, a gestão municipal entregou kits às mamães grávidas assistidas pelo Programa Meu Bebê. Na oportunidade, mais de 50 gestantes foram beneficiadas.

Para o Prefeito Tyrone, investir na Saúde é uma atitude de oferecer melhor qualidade de vida à população de Sousa. Os postos de saúde são essenciais para que a família recebe uma saúde pública de qualidade. “Certeza que os moradores do Mutirão merecem esse local reformado para recebê-los de forma digna. Investimentos na área da saúde vêm sendo uma das prioridades da Administração Municipal. Esta é a 9º unidade que entregamos reformada e ampliada, estamos reestruturando a rede de saúde do nosso município”, frisou.

A Secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, afirmou que está feliz e realizada com os avanços do Município, na área da Saúde. Segundo ela, a Administração Municipal sempre avançando e buscando por melhorias nos serviços de saúde para a população sousense. “A reestruturação das unidades de saúde é um fator importante, principalmente para o acolhimento e maior acesso da população”, acrescentou.

A secretária Johanna lembrou também que além do enxoval que a Mãe recebe, foi viabilizado um book com fotos para que as gestantes possam guardar de lembrança esse momento único da vida da mulher.

“Com a entrega destes utensílios também garantimos um cuidado especial aos pequenos, ajudando essas mamães que não podem comprar os itens”, concluiu Johanna Estrela.

Reporter PB

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO