Uma iniciativa importante do prefeito de Catolé do Rocha Laurinho Maia (DEM) foi à autorização para a retomada das obras do Ginásio de Esportes da Escola Municipal Luzia Maia, que serão entregues no final deste mês, quando na oportunidade acontecerá um torneio de futsal envolvendo equipes da cidade.

“Determinei que as obras do Ginásio de Esportes do Luzia Maia fossem retomadas e com a aceleração dos serviços, nós vamos conclui-las na próxima semana, e entregar aos desportistas com a realização de um torneio de futsal”, disse o gestor.

Com a conclusão das obras, o Ginásio do Luzia Maia, além de servir para a prática de esportes dos alunos daquela escola, como também será usada pelo Catolé Sport Clube nos jogos do Campeonato Paraibano de Futsal.

Revitalização das faixas de pedestres

A Prefeitura de Catolé do Rocha, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou a revitalização das faixas de pedestres nas Avenidas Deputado Américo Maia e Venâncio Neiva, com a pintura e sinalização das mesmas.

“Uma coisa simples, mas de grande valia para os transeuntes que cruzam diariamente as avenidas de nossa urbe, utilizando estas faixas. Determinei que fosse realizado o serviço de revitalização para que fiquem visíveis e possibilite a interação dos motoristas com os pedestres”, pontuou o prefeito.

Construção da quadra de areia

Também feita a construção de uma quadra de areia, na Praça Dix-sept Rosado, no bairro Natanael Maia, zona norte da cidade. O prefeito interino Laurinho estará entregando a obra pronta no final deste mês, com a realização de um torneio.

Esta quadra que tem uma parceria com o vereador Cleverlando Barreto (PTB) será utilizada para a prática de esportes de areia, a exemplo do voleibol, futevôlei e outros.

A quadra está localizada no bairro Natanael Maia, mais beneficiará também os desportistas dos bairros da Várzea, Liberdade e Luzia Maia, comunidades com forte atuação na prática de esportes, e berço do nosso futebol.

CATOLÉ NEWS

 

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 24 de março de 2018