A peça teatral “A Paixão de Cristo”, que traz a história de Jesus, será mostrada este ano por jovens da paróquia de São Pedro. O tema escolhido para este ano “Foi por você”. Duas apresentações estão previstas para acontecer, sendo uma no dia 27 de março na praça localizada em frente à Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Cajazeirinhas e a outra no dia 28, em frente à Igreja de São Pedro, no Bairro dos Pereiros. As encenações terão inicio às 19h.

Segundo Devan Almeida, um dos organizadores, o evento contará com vários apoios e objetiva oportunizar aos jovens representarem de forma teatral ao público o relato da vida, paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

A peça traz diversos elementos técnicos que envolvem arte teatral e religiosidade e pretende surpreender o público.

“A ideia de encenar a Paixão de Cristo é um projeto que pretendemos investir para que ele cresça a cada ano com o apoio de todos e que os fieis das demais paróquias possam, como público, reconhecer a sua grande importância”, afirmou Devan Almeida.

“Queremos levar a importância da vida de Cristo às pessoas da melhor maneira possível. Para que isso ocorra, nosso trabalho tem a seriedade em primeiro lugar. Assim, além de emocionar, queremos evangelizar e mostrar o quanto Cristo sofreu por nós”, finalizou.

Liberdade FM

 

 

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 24 de março de 2018