Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Encontro Clã Husky em João Pessoa

Entretenimento

Encontro Clã Husky em João Pessoa

O parque de Exposições Henrique Vieira de Melo recebe nesse domingo (25), o terceiro Encontro Clã Husky JP, evento que pretende arrecadar alimentos e materiais de limpeza para o grupo voluntário “Acaochego”, que cuida de cães e gatos que foram abandonados e hoje vivem em lares com tutores provisórios.

O encontro tem início às 13 horas no Parque de Exposições em João Pessoa e realizará várias atividades, sorteios e um desfile de moda pet.

De acordo com a idealizadora do grupo Clã Husky JP, a engenheira ambiental, Silvina Meira, o evento, além de promover a aproximação entre amantes e criadores da raça Husky Siberiano, tem o cunho social de ajudar os cães e gatos que vivem em lares provisórios. “Estaremos recebendo materiais de limpeza, ração, e remédios de uso animal para doar para o grupo Acaochego. Teremos palestras, adestramento, dicas para criadores, desfile e uma feirinha de adoção. Nossa expectativa é conseguir o maior número de adoções dos animais que hoje vivem em lares provisórios”, explicou Silvina.

Embora voltado aos Huskies, o evento está aberto a cães de todas as linhagens e até os SRDs (sem raça definida). Ainda de acordo com a organização, os tutores poderão contar com adestradores e especialistas que darão dicas sobre como cuidar dos animais.

Evento: Encontro Clã Husky JP

Local: Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo (Cristo Redentor)

Horário: 13 horas

Contato: Silvina Meira 98715-8946

 

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO