Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Couto espera apoio de Pollyanna em Pombal

Política

Couto espera apoio de Pollyanna em Pombal

O deputado federal Luiz Couto (PT) esteve em Pombal recentemente e sobre a sua reeleição como deputado federal e o apoio da ex-prefeita Pollyanna Dutra (PSB), Couto destacou que espera o apoio da ex-gestora, da bancada do seu partido e da população pombalense, ele ainda relembrou os votos que obteve na última eleição e algumas obras que veio para Pombal através de emendas parlamentar destinadas por ele.

“Esperamos apoio porque fizemos muito por Pombal, somos uma referência na luta, trazendo benefícios, a exemplo da universidade. Recentemente conseguimos uma emenda de mais de um milhão para o Hospital Regional de Pombal. Eu espero que as pessoas possam ter pelo menos um sentimento de gratidão e os petistas e aqueles que tiveram no deputado Luiz couto um lutador. Nós estamos nessa luta e eu espero que o PT e a ex-prefeita Pollyana possa me ajudar nessa reeleição como deputado federal”.

Para finalizar o evento o deputado afirmou “querem fazer do PT um partido fora da lei” e que é necessário que o Partido dos Trabalhadores faça um auto avaliação de suas ações e que possa corrigir os erros.

Liberdade FM

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO