Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Nossa energia chega à Sousa

Entretenimento

Nossa energia chega à Sousa

A programação de março do projeto Nossa Energia, da Energisa, está com uma novidade. O projeto que percorre o estado com palestras de conscientização visando disseminar melhores práticas de consumo e combater ao desperdício dos recursos elétricos, levará a Sousa e Patos um workshop sobre orçamento familiar com o objetivo de proporcionar às famílias um esclarecimento sobre os custos financeiros e de ensinar a controlar os gastos.

Em Sousa o workshop acontece nesta quarta, 21, das 19h às 22h, e na quinta, 22, das 9h às 12h. O curso será na sala de treinamento da Secretaria de Educação do município, no Centro. Já em Patos, o treinamento será realizado no dia 26 (das 19h às 22h no Centro Social Urbano Capitulina Ayres Sátiro em Jatobá) e 27 (das 9h às 12h no auditório do Samu, bairro São Sebastião). O workshop é uma parceria com o projeto “Sala de Ações”, do Projeto de Extensão do Departamento de Economia da UFPB, e será ministrado pelo prof. dr. Sinésio Fernandes Maia junto com sua equipe.

Os interessados em participar do workshop podem se inscrever no caminhão do Nossa Energia ou com os agentes que visitam as residências para trocar lâmpadas. A programação do projeto inclui palestras de conscientização, sessões de cinema em praça pública e a possibilidade de troca de quatro lâmpadas incandescentes e/ou fluorescentes por LED. O benefício vale para consumidores cadastrados no programa Tarifa Social de Energia Elétrica e em dia com a Energisa.

Assessoria

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO