Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Reforma em canil de Patos

Entretenimento

Reforma em canil de Patos

Visando o bem-estar dos animais e, também, dos funcionários que trabalham no Canil Municipal, a Prefeitura de Patos iniciou, uma reforma no local, que atualmente abriga mais de 200 cães e 70 gatos. Os trabalhos de reparos na estrutura começaram pela parte hidráulica e elétrica do prédio.

De acordo com o diretor do Centro de Zoonoses, Gustavo Felipe Cabral, a reforma é necessária e possibilitará melhores condições de trabalho e um abrigo decente para os animais. “A partir desta segunda-feira, dia 05 de Março, começaremos a limpeza externa do abrigo, como também a poda de todas as árvores que ficam no entorno do local”.

Segundo Gustavo, já foram iniciados os trabalhos de castração dos animais, que continuarão nos próximos dias, com o objetivo de castrar todos os cães e gatos que estão abrigados no local.

“Todo este esforço é para melhorar as condições do Canil Municipal e a castração desses animais reflete em saúde pública; o combate e controle de zoonoses é um dos principais fatores de prevenção de doenças que podem ser transmitidas dos animais para os humanos”, destacou o diretor Gustavo Cabral.

Patos Online

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO