Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Continuam tratativas em busca de ônibus escolares para São Bento

Política

Continuam tratativas em busca de ônibus escolares para São Bento

O Senador Raimundo Lira (MDB-PB) e o Deputado Federal Hugo Motta (MDB-PB) estiveram no Ministério da Educação, onde foram tratar da renovação da frota dos ônibus que fazem o transporte escolar da cidade de São Bento. Eles estiveram com o Ministro Mendonça Filho, para, como representantes de São Bento, solicitar a reposição dos ônibus escolares destruídos.

Lira e Hugo se reuniram com o Ministro Mendonça Filho, também atendendo pedido do prefeito de São Bento, Dr. Jarques; e do Deputado Estadual Jullys Roberto. “Quero dizer à população da Paraíba que, aqui em Brasília, nós estamos sempre atentos aos problemas que são emergenciais, como é este caso de São Bento”, destacou o Senador.

Dos cinco ônibus incendiados, quatro já haviam sido prometidos pelo Ministro Mendonça Filho.

CÁSSIO

Antes disso o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) também se encontrou com o ministro e confirmou a informação de dois novos ônibus para a Capital da Rede. “Foi uma urgência e atendemos a pedido do prefeito Jarques Lúcio (DEM)”; disse.

O deputado estadual Jullys Roberto (MDB) também fez uso da fala na tribuna da Assembleia Legislativa e pediu audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para solicitar tanto novos ônibus como a instalação de um corpo de bombeiros na cidade de São Bento.

JARQUES

O prefeito Jarques Lúcio (DEM) se reuniu com o secretário de segurança pública da Paraíba, Cláudio Lima e com o secretário estadual Efraim Morais para pedir reforço na segurança pública da cidade. Ele ainda teve audiência com o Governador Ricardo Coutinho (PSB) que prometeu reforçar a segurança pública na cidade como também entregar dois ônibus escolares novos ao município.

OUTRO DIA

No dia seguinte ao ocorrido cerca de seis veículos que estavam estacionados no fórum da cidade foram incendiados criminosamente, o crime está sendo investigado pelas polícias e verificam se pode ter ligação um com o outro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO