Aproximadamente cinco ônibus do município de São Bento pegaram fogo na madrugada desta terça-feira 13, por volta de 1h. Os veículos estavam estacionados na garagem da secretaria de infraestrutura, mas pertencem à educação. As chamas começaram em um coletivo e se alastraram para todos os veículos.

As informações foram repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Catolé do Rocha, a equipe foi solicitada para atender a ocorrência, as autoridades policiais investigam se o incêndio foi criminoso ou acidental. O incidente deve afetar a população da capital mundial das redes.

PREFEITURA

O prefeito, Jarques Lúcio II, lamentou a destruição, de cinco ônibus escolares, em um incêndio de proporções intensas, ocorrido na garagem da Secretaria de Infraestrutura.

Em nota, através das redes sociais, o gestor disse que seu coração amanheceu de luto ao saber do fato, mas está buscando soluções imediatas para o problema, solicitando audiências de urgência com o governador do estado, Ricardo Coutinho, e com o ministro da Educação, Mendonça Filho.

Jarques Lúcio garante que a classe estudantil não será prejudicada com o incidente e revela: – solicitei, com urgência, uma audiência com o governador Ricardo Coutinho e o ministro da Educação, Mendonça Filho. “Vou dedicar todo o meu esforço para superar mais esse desafio, pois a meta, agora, é solucionar, emergencialmente, o problema do transporte dos estudantes e conquistar novos veículos para o nosso município e, unidos, vamos superar essa tragédia, que compromete a educação e o futuro dos nossos alunos. Vamos vencer! Afirma, emocionado o gestor.

Ascom

 

 

 

Categorized in:

Policial,

Last Update: 13 de março de 2018