Recentemente o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), por meio da 2ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (CIBM), localizada no município de Catolé do Rocha, realizou uma palestra sobre prevenção e combate a princípios de incêndio junto à comunidade civil.

A exposição contou com a presença de aproximadamente trinta pessoas de uma rede de escritórios de contabilidade e seus clientes. A palestra teve como objetivo preparar os funcionários destas empresas, para saberem como atuar em uma possível situação de princípio de incêndio, trazendo assim mais segurança para dentro das organizações.

Durante a explanação ainda foram abordados temas como primeiros socorros, prevenção a acidentes e utilidade pública, que são temas de grande importância para todos, em especial, para quem lhe dá diariamente com atendimento ao público.

Segundo o tenente Jarbas Barbosa, comandante da 2ª CIBM, esse ciclo de palestras é de grande relevância, pois é assim que vamos conseguir implementar cada vez mais a prevenção dentro da nossa sociedade. “Ações preventivas também fazem parte da nossa missão e isso é, hoje, uma das nossas principais prioridades”, reforçou.

ASSESSORIA/ CBMPB

 

 

Categorized in:

Policial,

Last Update: 7 de março de 2018