Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Gadelhas vão mesmo de Renato pra estadual

Política

Gadelhas vão mesmo de Renato pra estadual

O ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB), abriu mão de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições deste ano. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Renato Gadelha (PSC), e pelo próprio André.

“É um gesto de grandeza de André. Estou no exercício do mandato e ele não queria dividir a família, portanto, achou melhor declinar e me apoiar. Fico grato a ele. Vamos à luta mais animados e alegres, sem gerar nenhuma divisão, ranço ou mágoa”, disse Renato Gadelha.

André e Renato são primos em segundo grau e uma possível candidatura de ambos provocaria um racha dentro da família, gerando um problema, inclusive, para o candidato a deputado federal, Leonardo Gadelha, que deverá fazer uma dobradinha com o estadual da própria família.

Em entrevista recente no interior do Estado, o senador José Maranhão chegou a afirmar que a candidatura de André era uma prioridade para o MDB na região de Sousa. O próprio André chegou a confirmar sua pré-candidatura por diversas vezes. Ele ficará em standby até as eleições municipais, quando deverá se candidatar mais uma vez a prefeito de Sousa.

Blog do Gordinho

 

 

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO