Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Bom Sucesso, Brejo do Cruz e Paulista pagaram salários de fevereiro

Bom Sucesso, Brejo do Cruz e Paulista pagaram salários de fevereiro

Manter a folha salarial em dia, demonstrando todo respeito ao servidor público e reforçando seu valor dentro de vários municípios da região. O prefeito de Brejo do Cruz, Barão Dutra (PR), que realizou na última quarta-feira (28) de fevereiro o pagamento, referente ao mês de fevereiro. “Em 2018, o servidor continuará sendo prioridade em nossa gestão”, disse o prefeito Barão”.

PAULISTA

A Prefeitura de Paulista, por meio do setor financeiro, também efetuou nesta quarta-feira, dia 28, o pagamento de salário dos servidores públicos municipais.  A ação faz parte do compromisso pessoal do Prefeito Valmar Arruda, em efetivar o pagamento dos servidores do município dentro do mês trabalhado. Os gestores têm até o 05 do mês subsequente para efetuar o referido pagamento em dia.

Bom Sucesso

O Prefeito Municipal de Bom Sucesso, Pedro Caetano (PTB), informou, que a prefeitura municipal fez o repasse da folha de pagamento nesta quarta-feira, o repasse foi para todos os servidores municipais, inclusive para os servidores do CAPS, referente ao mês de fevereiro de 2018.

A administração municipal através do tesoureiro Manoel Taires, informou que o repasse foi realizado, e o dinheiro com certeza estará disponível na conta salário de cada servidor já nesta, quinta-feira (01 de março).

A prefeitura municipal continua em dia com toda a categoria de servidores públicos. Portanto o crédito do pagamento dos servidores já está com o Banco do Brasil.

A prefeitura informa ainda que o pagamento é realizado através do Banco Brasil.

 

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em

TOPO