Assumindo o compromisso de quitar a folha de pagamento dos servidores, dentro do mês trabalhado, a Prefeitura Municipal de São Bento conclui o pagamento do mês de fevereiro, nesta quarta-feira (28).

Conforme John Lúcio da Silva, Secretário de Administração e Finanças do município, o calendário de pagamento iniciou, desde a última sexta-feira (23), quando receberam os aposentados e pensionistas.

Na segunda-feira (26), foi a vez dos servidores do magistério (60%), bem como dos efetivos da Saúde e Infraestrutura. “O pagamento prossegue nesta terça-feira (27), aos funcionários efetivos e contratados da Educação (40 %), os contratados de apoio ao magistério e os efetivos do setor de Administração e Finanças, além dos Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate a Endemias e os colaboradores dos Programas NASF, CEO, CAPS, SAMU, Centro de Saúde, Secretaria de Saúde, Saúde Bucal, Laboratório e Atenção Básica (efetivos e contratados)”, acrescentou John.

O secretário finaliza relatando que o encerramento do pagamento de todos os colaboradores da Administração Municipal de São Bento será concluído na quarta-feira (28), com a quitação das folhas da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, somados aos lotados na Secretaria de Agricultura.

Ascom

Categorized in:

Política,

Last Update: 28 de fevereiro de 2018