Os deputados estaduais oposicionistas João Henrique, atualmente no DEM e Janduhy Carneiro do PODEMOS, assim como os governistas Edmilson Soares (PEN), Nabor Wanderley (MDB), Lindolfo Pires, eleito pelo DEM e atualmente no Pros, estudam a possibilidade de mudarem de partido até o dia 7 de abril, data limite para mudança para quem pretende disputar as eleições deste ano.
Jullys Roberto, atualmente no MDB, todos analisando ainda as possibilidades de mudanças partidárias.
O deputado Branco Mendes (PEN), revelou em entrevista à Rádio Correio, Branco Mendes disse que ele e outros governistas como Edmilson, Lindolfo, Trócolli, Mineral, Artur e Jullys estão dialogando muito para ingressar em um partido que permita uma coligação com o PSB.
Pelo grupo oposicionista, o deputado estadual João Henrique tem defendido a união das oposições, e, apesar de não ter se manifestado publicamente o deputado poderá trocar o DEM pelo MDB ou outra legenda de oposição ao governador Ricardo Coutinho.
Já entre os deputados federais, dois que também planejam mudança são: Hugo Motta (PMDB) e Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) que podem ir para o PRB e Podemos, respectivamente.
Vitrine do Cariri
You might also like
Leia mais sobre Política
Prefeito Laurinho quer parcerias para melhorar a saúde em Catolé
O prefeito de Catolé do Rocha, Laurinho Maia (Democratas) durante entrevista ao Blog do Clinton Medeiros confirmou que pretende buscar …
Matrículas da rede municipal de ensino em Mato Grosso-PB
Serão abertas na próxima segunda-feira (18) as matrículas para o ano letivo de 2021 da Rede Municipal de Ensino de …
Licitação da Prefeitura de Lagoa para compra de remédios e combustíveis
A Prefeitura Municipal de Lagoa lançou, no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) aviso de licitações …