Os deputados estaduais oposicionistas João Henrique, atualmente no DEM e Janduhy Carneiro do PODEMOS, assim como os governistas Edmilson Soares (PEN), Nabor Wanderley (MDB), Lindolfo Pires, eleito pelo DEM e atualmente no Pros, estudam a possibilidade de mudarem de partido até o dia 7 de abril, data limite para mudança para quem pretende disputar as eleições deste ano.

Jullys Roberto, atualmente no MDB, todos analisando ainda as possibilidades de mudanças partidárias.

O deputado Branco Mendes (PEN), revelou em entrevista à Rádio Correio, Branco Mendes disse que ele e outros governistas como Edmilson, Lindolfo, Trócolli, Mineral, Artur e Jullys estão dialogando muito para ingressar em um partido que permita uma coligação com o PSB.

Pelo grupo oposicionista, o deputado estadual João Henrique tem defendido a união das oposições, e, apesar de não ter se manifestado publicamente o deputado poderá trocar o DEM pelo MDB ou outra legenda de oposição ao governador Ricardo Coutinho.

Já entre os deputados federais, dois que também planejam mudança são: Hugo Motta (PMDB) e Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) que podem ir para o PRB e Podemos, respectivamente.

Vitrine do Cariri

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 27 de fevereiro de 2018