Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Nesta terça vereadores de Pombal avaliam aumento salarial de professores

Política

Nesta terça vereadores de Pombal avaliam aumento salarial de professores

Os 13 vereadores do município de Pombal, no Sertão paraibano, se reuniram, na Câmara Municipal, de forma extraordinária, para votação de dois projetos muito aguardados por servidores públicos municipais: o de reajuste salarial dos professores com base no piso nacional e o de gratificações para demais categorias.

Porém, nenhum dos dois projetos foi votado porque a Comissão de Justiça e Redação Final da Câmara pediu para avaliar emendas que teriam sido acrescentadas ao projeto de gratificações. Sem acordo, a votação ficou para esta semana.

Alguns vereadores discordaram da necessidade de adiar também a votação do projeto de reajuste salarial dos professores e parte do público presente chegou a vaiar no final da sessão.

A vereadora Edni Evaristo (PT) chamou de ‘palhaçada’ a não votação dos projetos e disse que o adiamento é um desrespeito aos servidores.

“O líder do governo sabia [das emendas], todos eles sabiam. E aí eu acho uma verdadeira palhaçada para com as categorias que estavam presentes e para os colegas, nós que estamos vereadores e vereadora”, desabafou.

Dário do Sertão

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO